Os 5 principais motivos para contratar um seguro residencial

Motivos para contratar um seguro residencial não faltam! Pense comigo: Se você conquistou o sonho da casa própria e tem agora o seu bem mais precioso e também mais valioso. Faz sentido querer protegê-la, não é mesmo?

Os 5 principais motivos para contratar um seguro residencial
Os 5 principais motivos para contratar um seguro residencial
Conheça nossos benefícios
Motivos para contratar um seguro residencial não faltam! Pense comigo: Se você conquistou o sonho da casa própria e tem agora o seu bem mais precioso e também mais valioso. Faz sentido querer protegê-la, não é mesmo? Afinal, imprevistos acontecem e ninguém merece viver com preocupações que podem facilmente serem riscadas da lista. 

Para te ajudar a entender quais são os principais motivos para contratar um seguro residencial, vamos explicar tudo em detalhes para você a seguir.


Motivos para contratar um seguro residencial



Esse seguro pode amenizar diversos transtornos com incêndio, roubo e furto. Além de danos elétricos, responsabilidade civil e muito mais! Dessa forma os moradores poderão viver de forma mais tranquila e com a certeza da segurança de auxílio em horas de emergência. 

Acredite, o que não faltam são motivos para você ter um seguro residencial. Mas, para você entender melhor, confira os tópicos a seguir.

1. Proteção do seu maior patrimônio

Para a grande maioria das pessoas, a casa é o seu principal bem material. Por isso, proteger o patrimônio que você levou anos para conquistar é uma escolha inteligente.

Pense em todo o dinheiro que você economizou e poupou para adquirir esse bem. Tenho certeza que esse, é um dos principais motivos para contratar um seguro residencial.

Isso sem contar que o seguro residencial custa menos de 1% do valor do imóvel. Considerando os benefícios que esse produto oferece, o investimento é baixo: é possível contratar uma apólice pagando menos de R$ 0,90 por dia.

2. Evitar despesas não programadas
Contratar um seguro residencial é ideal para se prevenir contra as despesas não programadas tais como:

- Danos elétricos e/ou climáticos;
- Incêndios;
- Alagamentos;
- Roubo e furto;
- Impacto de veículos e queda de aeronaves;
- Danos a vidros;
- Responsabilidade Civil.

Qualquer um desses eventos traz transtornos, por isso recomenda-se que sejam tomadas medidas preventivas. Assim sendo, o seguro residencial é uma importante opção para minimizar as perdas financeiras e desgaste emocional. 

3. Assistência emergencial para sua casa

Um benefício que poucos sabem, mas além das indenizações em casos de acidentes, o seguro residencial oferece os serviços de assistência residencial 24h com mão de obra GRATUITA para serviços como:

- Emergenciais de chaveiro;
- Eletricista;
- Vidraceiro;
- Desentupidor;
- Conserto de ar condicionado.

4. Segurança para aproveitar os momentos de lazer



Um dos motivos para contratar um seguro residencial, não envolve somente a proteção dos seus bens, como também para você e sua família. Ninguém merece viver cheio de preocupações que podem ser evitadas, não é mesmo?

Imagina só, você viajar e seus pensamentos toda hora se voltarem com medo para a segurança do seu bem precioso. É preciso e possível se livrar desses pensamentos para que você e sua família tenham mais momentos de lazer produtivos, com mais tempo e mais recursos financeiros para aproveitar, além da leveza de segurança garantida.

5. Valor acessível

O seguro residencial é um dos seguros mais importantes e vantajosos no seu planejamento financeiro. Decerto, esse passo é um investimento pois, em momentos de necessidade, você terá auxílio do seguro.

Basta fazer as contas para tirar a prova de que pela quantidade de benefícios inclusos já é um motivo suficiente para optar pela contratação. Tendo em vista que, o total de serviços de assistência separadamente, podem facilmente ultrapassar o valor do seguro residencial.

Sem contar também, que você vai evitar o desgaste e tempo perdido na hora de procurar por profissionais e empresas de confiança que prestam assistência domiciliar.


Como você pôde ver, motivos para contratar um seguro residencial não faltam! E é com base no conhecimento dessas necessidades que nós da Redesul, construímos uma alternativa completa em benefícios, para atender você, sua família e, é claro, seu patrimônio. 

O objetivo é que você possa viver a vida com menos preocupações, mais segurança e tranquilidade, tendo a certeza que seu patrimônio está protegido.

Somos extremamente transparentes naquilo que você está contratando e temos um processo de atendimento para tornar o uso muito simples e prático, sempre que você precisar.

Perfeito para reduzir custos, estresse e preocupação, né? CLIQUE AQUI para saber mais sobre o nosso cartão de benefícios que inclui o seguro residencial e tenha mais tranquilidade e segurança para cuidar do seu patrimônio. E se ainda tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a gente.




COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


OK