Seguro para Empresas: 4 razões para contar com esse benefício

Seguro para Empresas: 4 razões para contar com esse benefício
Seguro para Empresas: 4 razões para contar com esse benefício
Conheça nossos benefícios Está com dúvidas se o seguro para empresas realmente vale a pena? Ou se vai se encaixar no seu negócio? A indecisão nesse momento é comum, já que não envolve apenas a proteção do patrimônio, mas também o bem-estar e a segurança de todos os colaboradores.

Para te ajudar a tomar a decisão certa, separamos 4 razões para você contratar esse benefício para sua empresa. Confira a seguir.

 

Por que contratar seguro para empresas?


Os seguros para empresas atualmente abrangem dezenas de situações e beneficiam a empresa como um todo e sua operação. 

Esse benefício pode trazer tranquilidade, tanto para o proprietário, devido a eventuais problemas com o estabelecimento, os equipamentos ou os funcionários, como para os próprios empregados, que poderão exercer a atividade com mais segurança, sabendo que estarão amparados em caso de imprevistos.

Mas para que você possa entender melhor cada um dos benefícios, confira os tópicos a seguir.

 

1- Segurança financeira


seguro para empresas

Algumas pessoas ainda acreditam que o seguro para empresas não é vantajoso. Principalmente por achar que os imprevistos não acontecem com frequência. Razão pela qual os custos de um seguro empresarial não se justificariam, em razão da baixa incidência de problemas.

Porém, a importância do seguro está diretamente ligada à segurança financeira que ele representa para a empresa. Mesmo que situações imprevistas aconteçam com pouca frequência, elas acontecem! 

E quando acontecem, podem significar um custo tão alto que, em alguns casos, inviabiliza a continuidade do negócio. Mas o seguro para empresas pode garantir a cobertura desses gastos inesperados

 

2- Longevidade para o seu negócio


Além da garantia financeira, manter a segurança do seu patrimônio também assegura a longevidade do negócio. 

Isso porque eventos que não podemos controlar, como tempestades, quedas de raios e vendavais, podem colocar em risco tudo o que você levou anos para construir, em poucas horas. 

O seguro para empresas vai trazer tranquilidade para você e segurança para seu patrimônio. Além disso, vai evitar que você fique a mercê desses imprevistos e nem fique no prejuízo.

seguro para empresas

 

3- Proteção para funcionários


O seguro para empresas é um benefício muito valorizado pelos funcionários quando oferece seguro de vida, seguro contra acidentes, convênio médico e outras vantagens pessoais.

Nesse ponto, é preciso ficar atento na contratação do seu seguro empresarial. A grande maioria deles só cobre danos físicos ao seu patrimônio. Não incluindo saúde e segurança para seus colaboradores. 

Contrate o seguro certo e garanta o bem-estar de todos. Você poderá usar isso como um diferencial, para motivar e fidelizar o quadro de trabalhadores. 

Além disso, o seguro para empresas cobre danos materiais e físicos, abrangendo os 7 dias da semana independente de estar em casa ou no trabalho. O que faz total diferença, já que a empresa pode ser responsabilizada até por imprevistos no caminho de ida e vinda ao trabalho. 

seguro para empresas

 

4- Assistência para qualquer tipo de empresa


Muitas pessoas acreditam que o seguro para empresas só cobre negócios e indústrias de grande porte. Mas na verdade ele pode ser contratado por todo o tipo de empresa, seja ela grande, média ou pequena. 

Sem contar que, como já vimos, os benefícios que o seguro oferece podem fazer a diferença para todas elas. Ou seja, em muitos situações pode ser o que separa o seu negócio do sucesso ou fracasso.

Percebeu como ter um seguro para empresas é uma garantia para você e seus colaboradores? Afinal, ninguém quer ser surpreendido com alguma situação que pode colocar o seu futuro em risco ou prejudicar a entrega dos seus produtos e serviços com qualidade.   

Aqui na Redesul temos o melhor e mais completo pacote de benefícios do mercado. E você já consegue fazer a contratação a partir de duas pessoas. Pode ser você e mais um funcionário ou dois sócios.

Para saber mais sobre o nosso seguro para empresas, CLIQUE AQUI. E se ainda tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a gente.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


OK