Seguro Empresarial: Tudo que você precisa saber para proteger seu negócio

Seguro Empresarial: Tudo que você precisa saber para proteger seu negócio
Seguro Empresarial: Tudo que você precisa saber para proteger seu negócio
Conheça nossos benefícios No momento de escolher o seguro empresarial ideal para o seu negócio, é comum gestores e administradores terem dúvidas sobre a cobertura dos planos, vantagens, desvantagens e outras questões. 

Esse é um momento muito importante! Pois não está relacionado apenas a proteção do patrimônio, mas envolve todos os colaboradores e os benefícios que cada plano oferece para seu bem-estar, qualidade de vida e segurança. 

Por isso, a grande dúvida normalmente é: como atender todas essas expectativas? 

Escolher um plano ideal, que oferece proteção, saúde e segurança para todos, em um só pacote, sem pagar preços abusivos que comprometem o lucro da empresa, pode ser um verdadeiro desafio.

Pensando nisso, separamos a seguir dicas especiais, para você entender tudo que precisa, para escolher o seguro empresarial perfeito. 

 

Porque contratar um Seguro Empresarial?


seguro empresarial

Ter um seguro empresarial é garantir um futuro mais seguro para sua empresa e seus colaboradores. Ninguém quer ser surpreendido com alguma situação que pode colocar o seu negócio em risco e prejudicar a entrega dos seus produtos e serviços com qualidade. 

Porém, por mais cauteloso que o gestor seja, alguns incidentes fogem do controle. O seguro empresarial existe justamente para restaurar os danos que podem vir a ocorrer.

Além de proteger seu patrimônio, o seguro é um benefício muito valorizado pelos funcionários, quando oferece seguro de vida, seguro contra acidentes, convênio médico e outras vantagens pessoais.

Mas é justamente nesse ponto, que é preciso ficar atento na contratação do seu seguro empresarial. A grande maioria deles só cobre danos físicos ao seu patrimônio. Não incluindo saúde e segurança para seus colaboradores. 

 

Vantagens do Seguro Empresarial


Algumas pessoas ainda acreditam que o seguro não traz vantagens reais para a empresa. Principalmente por achar que os imprevistos não acontecem com frequência. Razão pela qual os custos de um seguro empresarial não se justificariam, em razão da baixa incidência de problemas.

Porém a importância do seguro está diretamente ligada à segurança financeira que ele representa para a empresa. Mesmo que situações imprevistas aconteçam com pouca frequência, elas acontecem! E quando acontecem, podem significar um custo tão alto que, em alguns casos, inviabiliza a continuidade do negócio. 

Na hora de escolher o seu seguro empresarial, é importante estar atento, pois os benefícios oferecidos variam muito de empresa para empresa. Verifique se a cobertura do plano que você deseja, oferece as vantagens que você e seus colaboradores precisam. Na Redesul você tem: 

  • Seguro de vida para sócios, funcionários e estagiários, com capital global definido por você.

  • Seguro de vida para cônjuge e filhos até 21 anos automaticamente. Onde o cônjuge terá 50% do capital para morte e filhos 25% do capital.

  • Garantia Funeral para sócios, funcionários e estagiários, no valor de R$ 5.000,00 para despesas com o funeral.

  • Seguro de acidentes pessoais para sócios, funcionários e estagiários, tanto para invalidez total, como parcial causada por acidente, considerando o mesmo capital do seguro de vida contratado.

  • Você ainda pode definir um capital específico para os sócios e outro para os funcionários. (O que é muito mais barato do que ter um seguro de vida individual).


Todos os funcionários, sócios e estagiários, terão acesso a um convênio médico e odontológico, que possui uma rede de mais de 1000 clínicas credenciadas. Com uma ampla rede de especialistas e com consultas a partir de R$65,00.

Preços este muitas vezes equivalente a co-participação dos planos de saúde tradicionais. E o plano é isento de carência para área da saúde e para a morte acidental. Contratou começou a usar.

É mais saúde e segurança em um só pacote!

 

Como funciona o Seguro Empresarial?


seguro empresarial

A contratação é simples, rápida, sem burocracia!

Montamos a simulação do seguro empresarial para você, você assina o contrato e já está protegido, sem carência no convênio saúde. E ainda possuímos diversas formas de pagamento para facilitar a sua vida.

Você não precisa informar sempre que contratar ou demitir alguém. O processo é automático: contratado pela empresa e registrado está dentro do seguro, foi demitido está fora do seguro.

No momento que for preciso acionar nosso serviço você não é direcionado para um 0800 de uma seguradora, onde se demora horas ou dias para abrir um chamado. Você simplesmente vai ligar para o nosso atendimento exclusivo e nós vamos:

  • Orientar sobre o envio de documento;

  • Protocolar documentos na seguradora;

  • Acompanhar o processo para que seja executado dentro do prazo;

  • Lhe dar todas as orientações e informações necessárias para você receber de forma rápida, tudo o que foi contratado.


Nosso pacote de benefícios é o melhor e mais completo do mercado, e você já consegue fazer a contratação a partir de duas pessoas! Pode ser você e mais um funcionário ou dois sócios.

Agora que você já conhece todos os benefícios de ter um seguro empresarial, entre em contato com nossa equipe, tire todas as suas dúvidas e escolha o plano ideal para você!

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


OK