Por que eu preciso de um seguro de vida?

Imprevistos acontecem, goste você ou não. Mas, sempre há meios possíveis para antecipá-los e se prevenir. Nesse sentido, o seguro de vida é uma proteção que pode ser acionada diante de acontecimentos específicos, dessa forma será possível tirar um maior proveito daquilo que não podemos controlar, a vida. O seguro de vida é essencial para garantir a qualidade de vida e a tranquilidade de quem você ama.

Família no fundo e uma mão na frente demostrando acolhimento e proteção de uma família representando
Família no fundo e uma mão na frente demostrando acolhimento e proteção de uma família representando
Conheça nossos benefícios
Por que contratar um seguro de vida

Você sabia que o seguro de vida também pode ser um excelente investimento, proporcionando benefícios ainda em vida?

O seguro de vida é válido para todas as pessoas, mesmo que você não tenha dependentes, é importante contar com um tipo de proteção a mais. Além de ter as preocupações minimizadas em momentos difíceis.

Então, independente da situação e diante da incerteza dos acontecimentos, o ideal é evitar preocupações financeiras em conjunto com o desgaste físico e emocional, não é mesmo? Confira a seguir as vantagens que um seguro de vida pode proporcionar:

1- Proteção financeira para a família

Infelizmente, não temos como prever acontecimentos inesperados e indesejados que podem ocorrer em nossas vidas. 

Diante dessas tantas mudanças e futuro incerto, é compreensível que haja preocupações e desgastes emocionais. No entanto, é possível amenizar a situação a curto e longo prazo, ou seja, você evita a ansiedade do medo do inseguro e tem o apoio que precisa quando for necessário.

O seguro de vida proporciona aos familiares de quem morreu segurança financeira, garantindo o seu devido mantimento.

2- Tranquilidade para o segurado

Em comparação com as muitas preocupações e exigências da vida, o seguro de vida, proporcionará ao segurado tranquilidade, minimizando apreensões. Isso tornará sua vida leve, reduzindo os receios da correria do dia a dia.

3- Aproveitamento ainda em vida


Talvez você não saiba disso, mas um seguro de vida pode proporcionar ao próprio titular garantias importantes para uso em sua segurança própria. 

Situações inconvenientes acontecem mesmo diante de todo o cuidado. O surgimento inesperado de doenças graves ou acidentes podem ocorrer.

Desse modo, com a capacidade de gerar renda sendo comprometida, a indenização recebida vai ampará-lo nessas circunstâncias de adversidade. Assim, o peso dessas dificuldades será minimizado, e seu sustento estará assegurado pelo seguro de vida.

Viu como a adesão de um seguro de vida é, sem dúvida, uma ótima escolha que proporciona proteção e bem-estar para você e sua família. Se precaver e buscar por segurança são condições próprias de quem é prudente e cuida de seu futuro.

Agora que você já conhece quais são as principais vantagens do seguro que tal procurar e conhecer melhor sobre os planos e condições? 

Sabendo disso, nós da Redesul nos dedicamos a oferecer um serviço de qualidade para que seja possível partilhar de tranquilidade futura e ainda obter das garantias de um investimento financeiro.

O seguro de vida do Cartão Redesul, em parceria com a Seguros Unimed, tem cobertura para morte qualquer causa com 100% do capital contratado para o titular, cobertura para cônjuge em caso de morte com 50% do capital e cobertura para filhos até 21 anos em caso de morte com 25% do capital. 

A cobertura é nacional e independente de estar em uma atividade de lazer ou remunerada, desde que não seja negligência ou esteja exercendo alguma atividade de alto risco que esteja fora da cobertura. Além de cobertura para invalidez total ou parcial por acidente para o titular. 

Para saber mais e escolher a melhor alternativa para você CLIQUE AQUI.

Tenha mais saúde, esteja seguro e venha ser Redesul!

Estamos te esperando.

 


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


OK