PLANO DE SAÚDE: Vantagens e desvantagens de se ter um

Ter um Plano de Saúde é  sonho da grande maioria dos brasileiros. Ele traz tranquilidade e segurança que você vai ter acesso a um atendimento

PLANO DE SAÚDE: Vantagens e desvantagens de se ter um
PLANO DE SAÚDE: Vantagens e desvantagens de se ter um
Conheça nossos benefícios Ter um Plano de Saúde é  sonho da grande maioria dos brasileiros.

Ele traz tranquilidade e segurança que você vai ter acesso a um atendimento de qualidade nos momento que mais precisar.

Isso ocorre, pois infelizmente a saúde pública no Brasil é muito precária e ninguém quer passar horas, ou muitas vezes anos esperando para ser atendido.

Além disso sabemos que a própria qualidade do atendimento, na grande maioria das regiões do país também deixa muito a desejar!

Quem nunca ouviu uma história ou passou pela situação de ter um atendimento superficial e um diagnóstico errado ou impreciso? O triste é que isso acaba agravando ainda mais uma doença que poderia ser facilmente tratada.

TER UM PLANO DE SAÚDE




Com um plano de saúde você tem as vantagens de ser mais rapidamente atendido, em boas clínicas e hospitais.

Os médicos dão mais atenção e fazem um diagnóstico mais preciso e de qualidade.

Você também tem a vantagem de conseguir fazer EXAMES específicos em bons laboratórios em um curto prazo de tempo.

Além disso, dependendo do modelo, você não precisa pagar pelos exames e atendimentos ou vai pagar um valor parcial, muito menor do que o praticado normalmente.

Portanto ter um plano de saúde vai lhe trazer mais tranquilidade e segurança de que terá uma boa assistência nos momentos que precisar.

OS TIPOS DE PLANOS


plano de saúde

Você pode optar por ter um plano de saúde individual, feito diretamente com uma das diversas operadoras que tem no Brasil.

Como também pode escolher fazer parte de um plano de saúde coletivo, oferecido pela empresa onde você trabalha, caso ela ofereça esse benefício.

Como também de um sindicato ou entidade de classe da qual você seja associado.

Existem diversas opções no mercado, porém existem alguns fatos que você deve observar.

DESVANTAGENS DE UM PLANO DE SAÚDE


plano de saúde

O que vem acontecendo hoje, é que uma parcela significativa dos médicos, clinicas e hospitais, já não enxergam vantagens em atender pelo plano de saúde e acabam te empurrando para o fim da fila.

E você acaba por ter que esperar meses para conseguir agendar uma consulta ou fazer um exame.

Outro fator é que os valores estão absurdamente altos para se ter um bom plano, especialmente se você tiver mais de 50 anos.

Dessa forma ter um plano de saúde acaba sendo um PRIVILÉGIO PARA POUCOS. Acessível somente para quem já possui uma excelente condição financeira, pois compromete uma boa parcela da renda. Para você ter uma ideia, existem planos básicos, que passam do R$ 1.000,00 por mês.

Mas qual seria então a solução para ter um ATENDIMENTO MÉDICO de qualidade?

EXISTE UMA ALTERNATIVA MUITO BOA E QUE CABE NO SEU BOLSO


plano de saúde

Uma alternativa ACESSÍVEL e de excelente qualidade, são os CARTÕES DE BENEFÍCIOS.

Nele você tem tabelas especiais negociadas, é atendido como particular, com a vantagem de pagar menos em consultas e exames.

E o melhor, você é atendido e tratado e como paciente PARTICULAR e não como os que ficam na fila do plano de saúde ou do SUS.

A outra grande vantagem dos cartões de benefícios é a MENSALIDADE, que é muito acessível, com planos a partir de R$ 27,00 por mês PARA TODA A FAMÍLIA!

Normalmente os CARTÕES DE BENEFÍCIOS, ainda agregam outras vantagens dentro do pacote mensal, como seguro de vida e residência, por exemplo, além do plano odontológico, com custo zero para colocação de aparelhos ortodônticos e uma manutenção com custo reduzido.

São muitas vantagens não é mesmo?

Além de contar com um atendimento diferenciado, mais próximo de você, com mais facilidade de contato, diversos canais de atendimento. Diferente destas centrais de atendimento enormes que jogam você de um lado para o outro e espera dias por uma solução.

Aproveite e conheça mais detalhes do cartão de benefícios com o MELHOR CUSTO BENEFICIO do mercado!

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS. Você vai se surpreender!

Se dê a oportunidade de experimentar algo novo e tenha acesso a medicina preventiva para toda a família, proteção para a sua casa e tranquilidade para a sua vida. CLIQUE AQUI E CONFIRA TODOS OS DETALHES.

 

Um abraço



COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


OK