CARTÃO DE BENEFÍCIOS FUNCIONÁRIOS: CONHEÇA AS VANTAGENS

O ponto mais interessante do cartão de benefícios é que ele gera uma espécie de círculo virtuoso para a empresa. Um bom pacote de benefícios atrai os candidatos, o que dá à organização a possibilidade de escolher aqueles que têm melhor fit cultural com a companhia e que são mais adequados à vaga.

Duas mulheres brancas em uma padaria, onde uma está atendendo a outra e entregando o pão.
Duas mulheres brancas em uma padaria, onde uma está atendendo a outra e entregando o pão.
Conheça nossos benefícios

A concessão de algumas vantagens é uma forma inteligente e eficaz de proporcionar bem-estar aos colaboradores de uma empresa. E você sabia que é possível fornecê-las por meio de um cartão de benefícios?


Alguns benefícios fornecidos por cartões já são comuns, por exemplo, o vale-refeição e o vale-transporte.


 


VANTAGENS DE OFERECER UM CARTÃO DE BENEFÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS


O ponto mais interessante do cartão de benefícios é que ele gera uma espécie de círculo virtuoso para a empresa. Um bom pacote de benefícios atrai os candidatos, o que dá à organização a possibilidade de escolher aqueles que têm melhor fit cultural com a companhia e que são mais adequados à vaga.


 


Com isso, a empresa melhora o clima organizacional e forma uma equipe de alto nível, que vai contribuir para que a organização amplie seus resultados. Ao mesmo tempo, os benefícios diferenciados ajudam a reter esses talentos, o que reduz o índice de turnover.


 


Isso representa uma redução de custos para a companhia, considerando que demissões são caras e geram um novo processo de recrutamento e seleção, o que também representa gastos. Depois, ainda há o treinamento do novo funcionário, sem contar o tempo em que as atividades ficam paradas nesse processo, prejudicando o andamento dos trabalhos.


Por fim, um pacote de benefícios que o colaborador valoriza o mantém engajado, uma vez que ele sente que a empresa de fato entende suas necessidades, o que facilita a identificação com a companhia e eleva a satisfação.


 


 


VANTAGENS EXCLUSIVA DO CARTÃO REDESUL


 


MAIS PROTEÇÃO PARA O SEU PATRIMÔNIO: Se acontecesse algum acidente com um funcionário no período de trabalho ou no trajeto (casa-trabalho) que resultasse em invalidez ou até mesmo a morte, sua empresa está preparada para arcar com os custos?


São tantas obrigações impostas em relação às leis trabalhistas, que muitas vezes deixamos algum detalhe escapar, por isso é fundamental estarmos preparados e protegidos contra qualquer risco.





MAIS PRATICIDADE E SEGURANÇA NO MOMENTO QUE VOCÊ MAIS PRECISA


 


No momento que for preciso acionar nosso serviço você não é direcionado para


um 0800 de uma seguradora, onde demora horas ou dias para abrir um chamado.


 


Você simplesmente vai ligar para o nosso atendimento exclusivo e nós vamos:




  • Orientar sobre o envio de documento;




  • Protocolar documentos na seguradora;




  • Acompanhar o processo para que seja executado dentro do prazo;




  • Lhe dar todas as orientações e informações necessárias para você receber de forma rápida, tudo o que foi contratado.




 


Nosso pacote de benefícios é o melhor e mais completo do mercado, e você já consegue fazer a contratação a partir de duas pessoas! Pode ser você e mais um funcionário ou dois sócios.


CONFIRA TODAS AS VANTAGENS E BENEFÍCIOS QUE VOCÊ E SUA EQUIPE TERÃO ACESSO:


 




  • Seguro de acidentes pessoais para sócios, funcionários e estagiários, tanto para invalidez total, como parcial causada por acidente, considerando o mesmo capital do seguro de vida contratado.






  • Seguro de vida para cônjuge e filhos até 21 anos automaticamente. Onde o cônjuge terá 50% do capital para morte e filhos 25% do capital.






  • Garantia Funeral para sócios, funcionários e estagiários, no valor de R$ 5.000,00 para despesas com o funeral.






  • Seguro de vida para sócios, funcionários e estagiários, com capital global definido por você.







CONHEÇA MAIS DETALHES, CLIQUE AQUI


 


SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS


 


COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


OK